GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

Autoridades se reúnem em São Paulo para discutir segurança pública

Brasília, 14/01/11 (MJ) – O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, participam na próxima segunda-feira (17), do primeiro encontro com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o secretário Estadual de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, para discutir ações de parceria entre o governo federal e o governo estadual na área de segurança pública. O encontro acontece às 17h, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

O encontro tem como objetivo a construção de uma aliança com os governos estaduais para o enfrentamento à violência e ao crime organizado, compromisso assumido pelo ministro em seu discurso de posse.

A partir destes encontros do ministro José Eduardo Cardozo com governadores e secretários de Segurança Pública dos estados, será definida a pauta e a proposta de um pacto entre o governo federal e os governos estaduais, que serão posteriormente apresentados à presidente da República, Dilma Rousseff, em reunião com os governadores, em Brasília.

Fonte: MJ
pixel
Google Analytics Alternative