GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

SindGuarda lança informativo interno com noticias dos GCM's


O Sindicato dos Servidores Guarda Civil do Município de Piracicaba lançou em 11 de setembro de 2010 um informativo interno especializado em noticias da categoria.

Denominado de Boletim Azul Marinho é um informativo mensal com notícias do servidor Guarda Civil Municipal de Piracicaba e região. Devido aos sucesso e aceitação, a diretoria do SindGuarda ampliou a sua tiragem inicial que eram de 1000 exemplares, tendo sida no mês do seu lançamento confeccionado uma nova tiragem de mais 1500 exemplares e em outubro ela chega em seu segundo mês com uma tiragem de 5.000 exemplares, e o envio para mais de 4000 exemplares à servidores guarda civil municipal no estado de São Paulo em arquivo PDF.
De acordo com o GC William DeLima presidente do SindGuarda: “é preciso esclarecer que por uma questão de consciência da realidade, no momento da criação do SindGuarda, foi deliberado e decidido que a nossa base territorial de atuação sindical seria a mesma da nossa categoria, ou seja, local, municipal. Graças ao nosso Pai que vem em sua infinita bondade e amor verdadeiro, arquitetando um projeto ainda maior em nossas vidas e nos preparando para uma missão mais ampla, sabemos que se é verdade que “notícias ruins correm” também sabemos ser verdade que “noticia boa voam”, assim recebemos cartas de varias cidades e até de outros estados que por motivos diversos acabaram tomando conhecimento e recebendo não sei como, exemplares do nosso informativo.
Por essa razão o SindGuarda de Piracicaba junto com Imprensa Sindical – Gráfica e Editora e a equipe da Imagenariun Marcas decidiram aumentar a tiragem da revista BOLETIM AZUL MARINHO em 5.000 exemplares e em respeito aos GCM's da “Piracicaba que adoramos tanto” que residem em outras cidades concentraremos a distribuição nas cidades de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro, Tietê, Laranjal Paulista, Rio das Pedras, Anhembi, Iracemápolis, Conchas, Santa Maria da Serra, Charqueada, Ipeúna e Saltinho, sendo excepcionalmente incluindo as cidades de: Capivari, Águas de São Pedro e Mombuca devido a proximidade desses municípios.
Esclarecemos ainda que tal distribuição se fara nas cidades fora de Piracicaba em caráter informativo e buscando apenas uma integração da nossa identidade institucional ao Movimento Azul Marinho, respeitando seus sindicatos e suas bases territoriais. Os GCM's de cidades mais distantes e outros estados poderam adquirir a revista BOLETIM AZUL MARINHO gratuitamente em formado PDF através da internet com solicitação ao e-mail:boletimazulmarinho@hotmail.com
 
Extraido do blog do GCM Carlinhos Silva
Google Analytics Alternative