GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Projeto começa a ser elaborado

Efetivo da Guarda Municipal de Angra dos Reis deve contar com 300 profissionais
Criação: Efetivo da Guarda Municipal de Angra dos Reis deve contar com 300 profissionais

Angra dos Reis

A subsecretaria de Segurança da prefeitura de Angra dos Reis iniciou hoje (3) a elaboração do projeto de lei que definirá a criação da Guarda Municipal. Até o final da semana, os pontos finais do projeto serão concluídos.
Logo após a elaboração do projeto, a minuta será entregue para a subsecretaria de Gestão e Projetos, onde será analisada. Depois, o projeto de lei irá para o Gabinete do prefeito. De lá, vai para a Câmara Municipal, onde será votado pelos vereadores.
A proposta de criação de uma Guarda Municipal para o município de Angra dos Reis, já existe há mais de sete meses. Na época de elaboração do projeto, a sugestão de criação do órgão foi encaminhada para a análise do prefeito Tuca Jordão (PMDB). A previsão inicial era de que após haver um concurso público em março desse ano para a contratação de funcionários, a Guarda Municipal seria formada. Porém, isso não foi realizado.
Devido ao trâmite burocrático da aprovação do projeto, o subsecretário de Segurança, José Carlos da Rocha Pires, ressaltou, que ainda não há previsão para a abertura do concurso.
- A previsão é de que a Guarda Municipal de Angra comece com um efetivo de cerca de 300 profissionais. E esse efetivo será preenchido por meio de concurso público, sendo que a contratação será em regime estatutário - afirmou o subsecretário José.
Fonte: Diário do Vale
Google Analytics Alternative