GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Preso suspeito de participar de latrocínio em Foz do Iguaçu


Maicon Costa, 19 anos, foi preso por policiais civis do Grupo de Dirigências Especiais (GDE) da Subdivisão de Foz de Iguaçu, às 18h de quarta-feira (10), suspeito de ter participado do latrocínio contra um guarda municipal. Segundo o delegado Alexandre Macorin, chefe da 6.ª Subdivisão Policial, Costa estava acompanhado de um adolescente.

O crime aconteceu na noite de terça-feira, por volta das 22h. O guarda municipal Edson Pinheiro dos Santos, 37 anos, foi morto com seis tiros quando ia de moto, até a farmácia da esposa na Rua Sabará, bairro Jardim Novo Mundo, para ajudá-la.

Costa confirmou a participação de um adolescente, de 17 anos. “Segundo Costa, o garoto quis matar o guarda municipal para roubar-lhe a arma”, explica o delegado Macorin. “Ele atirou com uma pistola 9 milímetros contra o guarda municipal e fugiu com a arma da vítima. Já estamos com o requerimento de internamento do adolescente. Costa já cumpriu pena por furto e o garoto foi preso anteriormente por porte ilegal de arma.aen.pr.gov.br
Fonte:
Google Analytics Alternative