GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Polícia faz operação em bairros do Cervezão

Na tarde de quinta-feira (04) a Polícia Civil de Rio Claro e a Guarda
Civil Municipal efetuaram mais uma operação policial com ênfase aos bairros do Grande Cervezão. No total, segundo informações das autoridades, foram disponibilizados 11 (onze) viaturas da Polícia Civil e outras 7 (sete) viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM), num total de aproximadamente 30 policiais.
Até o fechamento desta edição, as autoridades ainda permaneciam no mencionado bairro com o objetivo de capturar eventuais "procurados" em virtude de mandado de prisão, bem como realizando abordagens de
pessoas e veículos. O trabalho, segundo a Delegacia Seccional, visa a apreensão de armas de fogo eventualmente em poder de transeuntes ou no interior de veículos, e que poderiam ser utilizadas na prática de roubos.
A operação seria finalizada com uma grande fiscalização (chamada popularmente de Pente-Fino) nos bares, com a mesma finalidade e
ainda de reprimir eventual comércio de entorpecentes. Essas operações devem voltar a acontecer em locais e horários alternados.
Objetivo das autoridades também é devolver a sensação de segurança à população. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 ou 3524-9000. A população pode e deve ajudar as autoridades no combate à criminalidade.
Fonte:jornalcidade.uol.com.b
Google Analytics Alternative