GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Operação de trânsito reúne forças policiais

ITATIAIA
Uma operação realizada no início da noite de quinta-feira na Avenida dos Expedicionários, uma das principais vias de acesso ao Centro da cidade, reuniu a Guarda Civil Municipal, a 99ª Delegacia Legal e a Polícia Militar. A ação de trânsito fiscalizou 54 veículos e foram encontradas diversas irregularidades.
O trabalho contou com a participação de mais de 20 agentes, entre policiais e guardas municipais, e teve ainda a presença do novo secretário de Ordem Pública da cidade, Autacyr César Coutinho de Queiroz. O objetivo da ação foi verificar o cumprimento do Código Nacional de Trânsito e conscientizar motoristas da importância do uso de acessórios, como o cinto de segurança, e também o respeito às leis de trânsito e ainda manter em dia a documentação dos veículos.
Segundo o comandante da Guarda Municipal, Marcos Groetaers, o objetivo do trabalho é conscientizar o motorista. “Não queremos ser uma fábrica de multas. Com as operações que estamos realizando com a importante parceria das Polícias Civil e Militar pretendemos orientar os motoristas a respeitarem as leis de trânsito”, comentou.
Segundo dados fornecidos pela 99ª DP, foram apreendidos alguns documentos de veículos e também carteiras nacionais de habilitação. “Não foi feita apreensão de veículos, porque o pátio de Resende está cheio, e a cidade ainda não conta com um local específico para isso, mas, segundo informações, isso já está sendo providenciado pelo Poder Público municipal”, comenta um policial.
Fonte:avozdacidade.com
Google Analytics Alternative