GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

GUARDAS MUNICIPAIS VOLTAM A PROTESTAR

Os guardas municipais de Aracaju realizam mais uma manifestação na manhã desta quinta-feira (04), desta feita em frente á Câmara Municipal de Aracaju, para pedir o apoio aos vereadores sobre o reajuste salarial da categoria.
Ontem, durante protesto que aconteceu em frente a prefeitura, o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais (Sigma), Ney Lúcio, explicou que todos foram nomeados para trabalhar 30 horas semanais, mas a PMA aumentou para 42 horas semanais. “Isso significa que se um guarda passar dez anos na profissão, ele não terá um único final de semana para gozar com sua família no horário de folga, porque ele estará trabalhando sábado ou domingo”, explicou Ney.
Alem disso, o sindicalista afirma que a guarda municipal não tem interesse na criação dos cargos comissionados. “A quem interessa 21 cargos comissionados dentro da Guarda? Com certeza não é a Guarda Municipal, que tem seu plano de carreira próprio e só quer que este seja respeitado, além disso, o acesso a esses cargos comissionados será de vinculação política”, afirmou.
Fonte: faxaju.com.br
Google Analytics Alternative