GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Guarda Municipal prende dois em flagrante por furtos

A Guarda Municipal prendeu entre a tarde de sexta-feira (19) e a madrugada desta segunda-feira (22), mais dois acusados de furtos.

O primeiro flagrante aconteceu por volta das 16h de sexta-feira, no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto”. O auxiliar geral L.F.M., entrou no escritório do Departamento de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, que está funcionando temporariamente no Parque Ecológico e furtou um celular Motorola, que estava sobre uma mesa e fugiu. Os funcionários da Prefeitura presenciaram o rapaz fugindo e acionaram a Guarda Municipal. Durante patrulhamento os gms Januário e Jamil detiveram o acusado nas proximidades. O acusado foi encaminhado ao 2º Distrito Policial e autuado em flagrante por furto.

Já na outra ocorrência, um vigilante acionou a GM depois de presenciar dois rapazes saindo pelo telhado do Restaurante Tonys Grill, na rua Fagundes Varela, no Jardim Belvedere. Foram acionadas várias viaturas e os guardas municipais Toratto e Geraldo prenderam um dos acusados, S.P.S., de 28 anos, que estava com parte do dinheiro furtado do estabelecimento comercial.

S.P.S. foi encaminhado para a Delegacia do Município, onde foi autuado em flagrante por furto. Os dois acusados permaneceram detidos na cela provisória da delegacia, aguardando transferência para alguma unidade prisional na região.

Silvio Domingos / Secom
Fonte:araras.sp.gov.br


Google Analytics Alternative