GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2010

GUARDA MUNICIPAL EVITA ACIDENTE NO CAMPO GRANDE

A ação dos Guardas do Município de Salvador foi elogiada durante os primeiros dias do Carnaval 2010 por aqueles que são especialistas em Segurança Pública: Cesar Nunes, Secretário de Segurança Pública – SSP-BA; Coronel Nilton Regis Mascarenhas, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia – PMBA e Joselito Bispo, Delegado Chefe da Polícia Civil.

No 3º dia da festa, com o efetivo de 1.058 Guardas Municipais, à Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência – SUSPREV, deu continuidade aos trabalhos de ordenamento do comércio informal, preservação do patrimônio público e de prevenção à violência.

Uma das ações da SUSPREV no início da noite de ontem (13), foi a retirada de associados do bloco “As Muquiranas” do praticável das emissoras de Rádio. Na passagem do referido bloco, alguns foliões invadiram o local reservado para os profissionais de Rádio, e por pouco, um deles não caiu de uma altura de aproximadamente 9 metros.
Fonte:noticiacapital.com
Após receber informações de que foliões do referido bloco praticavam atos de vandalismo, o GM Leonardo Souza, supervisor de área enviou uma equipe ao local, ao chegar foi constatado a veracidade do fato, ocasião em que um dos foliões desequilibrou e o GM Marcos Paulo Oliveira o segurou pelo abadá, e usando o bom senso convenceu os foliões para abandonar o local reservado para o trabalho da imprensa.

Ainda no 3º dia da festa, no plantão das 7h de ontem (13), às 7h de hoje (14), o Setor de Estatística – SEEST da SUSPREV registrou 54 ocorrências no circuito da folia. A maioria delas está relacionada com as fiscalizações em conjunto com a Secretaria de Serviços Público e Prevenção à Violência – SESP, porém, Coronel Cassivandro da Costa Santos, superintendente da SUSPREV, acrescentou que dentre os registros estão: objetos encontrados como: documentos, pendrive, e faca. Outros registros aconteceram, inclusive casos de agressão com os envolvidos encaminhados a polícia.
Google Analytics Alternative