GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

GM prende dois por roubo em loja de motos em Paulínia


A Guarda Municipal de Paulínia prendeu dois homens em flagrante por roubarem uma loja de motos na Avenida Getúlio Vargas, na área central da cidade, no sábado pela manhã.


De acordo com o proprietário do estabelecimento, a dupla invadiu a loja exigindo as chaves e o ameaçando com um revólver. Como não conseguiram dar partida nas motos, por causa do sistema de segurança, os acusado fugiram em um Celta vermelho, com outro suspeito. A dupla ainda conseguiu roubar dois capacetes e um telefone celular.


A Policia Militar foi avisada e uma viatura da Guarda Municipal que estava em patrulha na Avenida José Lozano Araújo começou a perseguir os acusados. Próximo ao Portal Medieval, os suspeitos abandonaram o carro e entraram em um canavial.


Foram presos em flagrante pela GM o desempregado, morador do bairro Dic 5 em Campinas, Rafale Norian do Santos, 22, e o motoboy, morador da cidade de Cosmópolis, Rafael Almeida de Lima. O helicóptero Águia 06 foi acionado para ajudar na busca. O terceiro envolvido não foi localizado.


Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Paulínia e autuados em flagrante pelo delegado de plantão por roubo. Posteriormente eles foram levados para o 2° DP de Campinas, para serem encaminhados à uma unidade prisional.



Fonte: Guarda Municipal


Foto: Gidel Silva

Google Analytics Alternative