GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2010

" Anjos " volta nesta segunda (1)



Acontece nesta segunda-feira (1), a partir das 9 horas, a reapresentação do projeto “Anjos da Guarda”. As atividades do projeto, considerado um dos maiores de inclusão social, estão suspensas desde o início do ano.

De acordo com o coordenador Hernades, o projeto foi repensado a partir de uma nova equipe de trabalho, que conta, agora, com o apoio de cinco guardas efetivos. Entre eles os pedagogos Faro e Marinete.

A partir desta segunda-feira, recomeçam as atividades do projeto. As novidades são a inclusão de voluntários, de outras atividades esportivas e assinatura de convênio. O grupo Unisophos, um dos parceiros, vai dispor de alunos-estagiários nas áreas de Educação Ambiental e Segurança do Trabalho.

Atualmente o projeto conta com 270 crianças e adolescentes dos bairros da Pratinha e Tapanã. Eles se revezam em atividades desenvolvidas no comando da Guarda Municipal de Belém, tutora do projeto desde 2007, que incluem reforço escolar, ordem unida, lazer, entretenimento e outras atividades socioeducativas. Para o recomeço das atividades, o prédio foi revitalizado e as salas climatizadas.
Fonte:belem.pa.gov.br
Google Analytics Alternative